terça-feira, 1 de maio de 2018
ITAPIPOCA : ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM FRENTE AO TIRO DE GUERRA
Na tarde desta terça feira 1° de maio um motoqueiro perdeu avida em um acidente na cidade de Itapipoca, O sinistro aconteceu por volta das 15 horas na av. Anastácio Braga bairro Cacimbas, a vitima era José Valdemilton Mota Moreira, autônomo de 41 anos.
O motoqueiro trafegava no sentindo Cacimbas - centro ao chegar em frente ao TIRO DE GUERRA o mesmo subiu no meio-fio perdeu o controle da motocicleta e bateu a cabeça no poste, veio a óbito no local do acidente, o SAMU foi acionado para o local e confirmou o óbito.
Valdemilton estava em uma moto HONDA/NXR 125 BROS ES, cor preta, de placas HWR 3312. A AMTI esteve no local para controlar o transito e a policia militar e a PRE também estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Nas informações oficiais foi divulgado que Valdemilton e natural de Canindé e residia Na cidade de Caridade , o mesmo tem parentes no bairro Cruzeiro.
OS MOTIVOS DO ACIDENTE :
Muito tem se falado no que teria causado a fatalidade , algumas pessoas relataram que o mesmo teria desviado de um cachorro com isso perdido o controle do veiculo, e batido no meio feio.
Outra versão diz que o mesmo teria desviado de um carro e com isso causado o acidente que tirou sua vida.
Porem nossa reportagem conversou com uma testemunha que viu tudo, ela afirmou que o motoqueiro trafegava na avenida em uma velocidade "mais ou menos rápida", ao chegar em frente ao tiro de guerra perdeu o controle da moto batendo no meio fio, ele foi arremessado e bateu a cabeça no chão da ciclovia já sem o capacete, possivelmente o capacete escapou porque não tava fivelado.
Perguntamos a testemunha sobre a versão do cachorro na pista, ela AFIRMOU que não tinha animal algum no momento do acidente, e nem outro carro que possa ter causado o sinistro, se teve ou não animal ou carro envolvido no acidente só quem pode responder essas perguntas SÃO AS CÂMERAS DE SEGURANÇA DO TIRO DE GUERRA que podem ter flagrado o momento do acidente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Na verdade ele residia em Itapipoca, meu vizinh. CConheço desde que me dou por gente. Muito triste quando alguémmorre mais mmuito pior quando você conhec. Ainda sem acredita. Se eexistir vidappós morte que ele esteja em um bom lugar!
ResponderExcluir